RSS

Minha primeira escolha - Foto e filmagem

Pode até parecer loucura, mais a minha primeira escolha, antes mesmo de fechar o contrato "formal" do lugar que iria casar, foi a foto filmagem.

Sempre fui uma amante de fotos, gosto de registrar todos os momentos e de preferência de forma natural, e comecei a pesquisa por foto filmagem. Nas minhas pesquisas na Internet vi que fotos no estilo que procurava (jornalistica) com um preço justo estava praticamente impossível achar, só encontrava empresas "clássicas" com o seu estilo de foto ultrapassados. Ou então encontrava no jeito que gostaria que fosse meu álbum, mas com fotógrafos caros e fora de minha realidade. Até que encontrei o Juan Cogo, um fotografo novo, porém com um olhar novo também no estilo de fotografar casamentos, captando o sentimento dos noivos e a emoção do momento.
Marcamos um encontro, conheci o trabalho dele e logo fechamos. Preço justo, condições bacanas. Bom para ambas as partes.

Fechamos, foto, filmagem, retrospectiva com chroma Key, e o ensaio antes do casamento. Vou falar de cada serviço mais para frente.

Por enquanto, veja alguns clicks deste novo nome.

Agora é esperar ansiosa pelo trabalho dele no grande dia.

Contato do fotografo : www.juanfotografia.com








0 comentários:

Postar um comentário