RSS

Dica Bem Casados - Flávio Moreno



Acredito que está é daquelas informações que intitulamos de "achado"... Recebi uma agenda de Noivos, que traz vários profissionais na aréa de casamento e dentre muitos, me chamou a atenção os Bens casados do Flávio Moreno, e por um único motivo, o preço : R$ 0,90 - Sim noventa centavos.

Se você noivinha já começou a pesquisar bem casados, sabe que este preço não é o usual, a média é de R$ 1,30 á 1,90 e estou falando das embalagens básicas.
Bom, lógico que como uma noivinha bem desconfiada, achei meio estranho, mais resolvi pagar para ver.
Entrei em contato com o Flávio e solicitei a demostração do bem casado, que prontamente me atendeu, O valor para entrega em meu endereço foi de R$ 10,00 e vinha com 6 bem casados, já embalados na cor que você desejar. Pedi amarelo e laranja. Ai chegou a famosa hora da degustação, já fiz aquela bagunça, chamei, mãe, irmã, noivo, familia toda. E acreditem, é delicioso.

A embalagem veio muito bem apresentada, embaladas com papel crepon e o celofane e tudo que ele descrevia como o "sabor" do bem casado, conferia.

*Desmancha na Boca
*Recheio leve
*Não tem cheiro de ovo
*O papel celofane tem um meladinho que é uma delícia.




Bom, eu adorei, agora basta saber se o produção também viria com a mesma qualidade. Esta resposta ainda não tenho para dar para vocês. Porém, se alguém se arriscar. Não deixem de me avisar!

www.bemcasadodoflavio.com.br

Obs. No site está com o preço de R$ 0,99 centavos, porém no anúncio veio o valor de R$ 0,90. Pra mim, é oque vale!!! rs

1 comentários:

Lilian disse...

O bem casado do Flávio é mesmo maravilhoso! Ele vai fazer os do meu casamento e já veio até minha casa para eu escolher as cores. É nota 10! o preço atual é R$99,00.

Lilian Cruz
lilacruz@uol.com.br

Postar um comentário